top of page
  • Foto do escritorAna Paula Moscoso

Amantes Sangrentos - Francine Maia



"Pai, eu pequei. Estive no vale das sombras e provei dos mais proibidos venenos, e agora me sinto envenenada por dentro. Mas o que mais me machuca não é o medo do castigo divino, e sim a culpa que carregarei para sempre em meu coração. Por mais que me arrependa, sei que as cicatrizes de minhas escolhas jamais desaparecerão."

Depois do padre vampiro, trago para vocês uma resenha de crente vampira. Bem que me avisaram que era um caminho sem volta.


Mas vamos ao que interessa.


Celeste é uma garota muito bem criada. Vai à missa, paga o dízimo, respeita pai e mãe, namora rapazes de boas famílias e tenta deixar seus pecados na linha do aceitável. Ela é basicamente uma noviça, porque, juro, eu nunca vi uma personagem pensar tanto em Deus, Jesus e tudo que os envolve.


Acontece que, seja por ironia do destino, ou porque a Santíssima Trindade simplesmente não aguentava mais essa crente, Celeste termina na mira de um vampiro muito entediado e muito impressionado com a capacidade da humana em conseguir sobreviver ao mundo sendo absolutamente aleatória a tudo e a todos ao seu redor, que a salva da morte iminente a transformando em algo bem longe do sagrado.


Amantes Sangrentos, lançamento de Francine Maia, foi um livro bastante divertido que apresentou um outro lado da autora. Um humor mais ácido, sarcástico. Eu tinha vontade de jogar uma bombinha na cara da Celeste cena sim, cena não, mas era perceptível que a autora fazia aquilo de propósito. A personagem é realmente comprometida com suas crenças, mesmo após ser transformada em vampira.


Já Alistair, nosso vampiro aspirante à Edward Cullen... Vamos dizer que tinham cenas que eu ficava em dúvida se ele tinha se arrependido da decisão de salvar a crente que apontava um crucifixo pra ele toda vez que ele tentava ajudá-la.

Brincadeiras à parte, Amantes Sangrentos é uma romantasia que eu indico bastante para quem gosta de romance paranormal envolvendo vampiros. A leitura é rápida, a escrita é boa, o hot é garantido e você ainda dará umas boas risadas.


Quanto ao final... Eu não sei quais são os planos da Francine. Se ela pretende fazer uma sequência ou deixar do jeito que está. Se tivermos uma sequência, eu com certeza lerei, mas se o final for esse... Confesso que acharei o máximo.


Você pode ler o livro através do Kindle Unlimited ou adquirindo o ebook clicando aqui!

48 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Guest
Feb 15
Rated 5 out of 5 stars.

que foto foda

Like

Guest
Feb 09
Rated 5 out of 5 stars.

essa foto ficou sensacional!!

Like
bottom of page